sábado, 4 de fevereiro de 2012

Onde Estiver_Nx Zero



Onde EstiverNx Zero
Aonde estiver, espero que esteja feliz,Encontre o seu caminhoGuarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar Como as coisas mudam e ficam pra trásO que era bom hoje não faz mais sentido, éUma hora isso ia acontecer, A vida cobra e a gente tem que crescerMe pergunto se você pensa em mim Como eu penso em você
Aonde estiver, espero que esteja feliz,Encontre o seu caminhoGuarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Pois acredito nos meus sonhos, Eu acredito na minha vidaE no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganharSonhar e não desistir, cair e ficar de péDar valor depois que passou é duvidar da sua féEu vejo a vida, tem vários caminhos, E entre eles o destino improvisaNos pequenos detalhes da vida A resposta está escondida
Memórias e lembranças, certezas e duvidas, Nada parece mudarE apesar de tudo, enquanto o tempo passa Ainda espero sua resposta
Aonde estiver, espero que esteja feliz,Encontre o seu caminhoGuarde o que foi bom, e jogue fora o que restouAonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminhoGuarde o que foi realmente bom, E jogue fora o que restou
Pois acredito nos meus sonhos, Eu acredito na minha vidaE no meio dessa guerra, Nenhum de nós pode ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário